BelezaEntretenimento

As Regras Que Kate Middleton Precisa Seguir! Vida De Princesa Não É Fácil

Kate Middleton

A duquesa de Cambridge virou uma celebridade depois que entrou para a Família Real. Porém, seus fãs não podem pedir autógrafos. Segundo as regras da coroa, ela só pode assinar documentos oficiais previamente autorizados pela rainha Elizabeth II. O motivo dessa norma vem do medo que alguém pudesse falsificar documentos em nome de algum membro real. Então só fotos e aperto de mão são permitidos.Duquesa-Priscila PetrusUma regra um pouco estranha para o mundo moderno. Antes de se casar, Kate trabalhou durante um tempo na empresa de seus pais, que fazia entrega de mercadorias e organizava eventos. Ela também tinha o desejo de ter uma carreira diplomática. Porém, hoje, ela está proibida de trabalhar. O que ela pode fazer é visitar organizações e participar de atividades beneficentes.

Se, um dia, você tiver a honra de jantar com a Rainha, precisa saber que, assim que ela terminar a refeição, todo mundo da mesa também deve deixar de lado os talheres e parar de comer imediatamente. Esta regra é aplicada também aos demais membros da Família Real, o que inclui Kate Middleton. Mas agora imagina se a comida estiver boa e você tiver que parar de comer?

Aqui é questão de saúde! A regra existe porque, se armazenado de maneira inadequada, os frutos do mar podem causar intoxicação e os nobres não podem correr esse risco. Além disso, existe o medo de envenenamento, o que é considerado comum entre os reis e governantes desde os tempos antigos. Todo cuidado é pouco quando se é membro da Família Real.

Você pensa bem antes de escolher o esmalte que vai usar? Kate Middleton sim, afinal ela não pode escolher qualquer cor! Atendendo ao código real, a Duquesa de Cambridge pode apenas usar uma paleta de cores. A manicure de Kate costuma ter dois tons: rosa suave 28 Rose Lounge (Bourjois) e nude 423 Allure (Essie). Porém, segundo o protocolo real determina, ela deve manter as unhas com tons naturais em eventos oficiais. E é a Rainha Elizabeth quem dá o exemplo: ela usa o mesmo esmalte desde 1989!

Mais uma regra complicada para os dias de hoje. Na Família Real existe uma proibição em relação ao uso das redes sociais. Os membros não têm contas particulares. Esta norma existe para evitar que alguns dados secretos se tornem públicos. Até existem contas oficiais da coroa para mostrar os eventos e o dia a dia, mas elas são administradas por profissionais de comunicação, encarregados de escolher fotos e textos com muito atenção.

Já pensou não poder abraçar e beijar seu marido em público? Kate não pode! A Rainha considera inaceitável demonstrações de afeto em público. É improvável que algum fotógrafo consiga registrar um momento de intimidade entre Kate e Príncipe William. Pelas regras, nem andar de mãos dadas está liberado. Carinho só com portas fechadas!

comentários

comentários

Tags
Mostre mais

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios