CotidianoEntretenimentoEsportes

Marquezine consola e elogia Neymar após derrota e o jogador agradece: “te amo”

Marquezine consola Neymar

Bruna Marquezine foi ao Instagram na noite desta sexta-feira (6) fazer um textão em apoio ao namorado Neymar após a derrota da seleção nas quartas de finais da Copa do Mundo 2018.

O post começa com um versículo bíblico, que pede força e ânimo, e que ela afirmou ter dividido com o camisa 10 em 17 de junho, dia de Brasil 1 x 1 Suíça pela primeira rodada do Grupo E.

“Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, em um momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos”, explicou a atriz, indo além.

 

“Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo, porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus”, acrescentou.

No fim do texto, Bruna Marquezine se disse orgulhosa do namorado. “Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito, como sempre”, declarou ainda a namorada do craque, dizendo-se orgulhosa de toda a seleção brasileira.

Marquezine-Priscila Petrus

comentários

comentários

Tags
Mostre mais

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios