CotidianoEntretenimentoMaranhão

DUPLA DE SUCESSO 

“Tivemos apenas 20 dias para organizar todo o evento, mas com muito esforço e dedicação, esse foi o resultado alcançado.

Itamilson Lima e Romero Júnior foi a dupla de sucesso responsável pela organização da primeira edição do Réveillon da Baía de São Marcos, na Casa das Dunas. O evento que começou às 21:00 de ontem se estendeu até as 5:00 da manhã de hoje, e a animação ficou por conta dos grupos Feijoada Completa, Pagode do Ivan, Parceiro Paz, além da bateria da Favela do Samba.

Muito bem frequentada, a festa contou com um público de idade diversificada, porém muito animada. Uma vasta programação foi montada pelos organizadores.

“Tivemos apenas 20 dias para organizar todo o evento, mas com muito esforço e dedicação, esse foi o resultado alcançado.

Na realidade, sob a batuta do vereador Astro de Ogum, este foi apenas um dos vários eventos que iremos assinar aqui na Casa das Dunas, visando oferecer um entretenimento diferenciado para uma faixa etária que tem sido um pouco esquecida em São Luís”, afirmou Itamilson Lima, responsável pela decoração do espaço.

Já Romero Júnior, produtor cultural que irá responder pela organização das festas, em parceria com Itamilson Lima, este último ligado ao vereador Astro de Ogum, deixou a Casa das Dunas às 7:00 da manhã.

Feliz com o resultado da festa, o produtor afirmou que já estão sendo definidos os detalhes dos varios eventos que serão realizados no local durante o pré carnaval.

“Trabalhamos duro esses últimos dias, mas podemos concluir que o resultado foi além do esperado. Durante os próximos dois meses, varios eventos já estão sendo programados. Podem aguardar”, finalizou.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios