Entretenimento

Vestido de Michelle Bolsonaro usado na posse presidencial será leiloado

O valor arrecadado será destinado à uma instituição de caridade que ainda será anunciada.

O vestido rosé de Michelle Bolsonaro feito em zibeline foi sucesso absoluto de buscas na internet, após a aparição da primeira-dama na posse de Jair Bolsonaro. O M&F fez montagens exclusivas paras as femininas copiarem o modelo que inspira romantismo, elegância e a mulheres de família.

A nova primeira-dama do Brasil foi altamente elogiada por sua escolha entre os mais famosos estilistas e consultores de imagem do País.

Vestido rosé Michelle Bolsonaro leiloado

Com um quê de vintage e romântico, adjetivos que devem aparecer bastante em produções nesta estação, já que o modelito tem inspiração em nomes clássicos da moda, como Gracy Kelly e Jacqueline Kennedy e o objetivo de devolver às mulheres neste novo governo do País o orgulho de ter a feminilidade, delicadeza e elegância resgatados.

VEJA TAMBÉM:

• Paula Mourão usa vestido de R$ 15 mil na posse presidencial
• Marcela Temer repete vestido branco na posse presidencial de Jair Bolsonaro

A boa notícia é que o vestido será leiloado no fim deste ano e o valor arrecadado será destinado à uma instituição de caridade, que ainda será anunciada. Michelle já declarou em rede nacional que seu coração foi “chamado por Deus” para trabalhar com caridade e a comunidade surda. Ela já atua em projetos sociais há muito tempo e acatou facilmente a ideia do leilão, dado pela sua estilista.

Estilista Marie Lafayette desenhou o vestido rosé Michelle Bolsonaro
Estilista Marie Lafayette desenhou o vestido rosé de Michelle Bolsonaro

 “Sugeri a realização de um leilão com o vestido da posse e com as roupas que farei para ela ao longo do ano. O dinheiro arrecadado será doado a instituições de caridade. Ela topou. A Michelle será uma primeira-dama ativa e engajada. Vai surpreender, é uma mulher forte e guerreira”, elogiou Marie Lafayette, estilista do vestido.

Michelle também ajuda em projetos evangelísticos. Um exemplo é o Festa das Águas, da Igreja Batista Atitude. Ela também é intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e dá aulas a crianças e jovens gratuitamente em sua igreja, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

 

comentários

comentários

Tags
Mostre mais

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios