CotidianoEntretenimentoMaranhãoNegócios

Fábio Assunção foi parar em tribo indígena para conseguir protagonista na Globo

Vale lembrar que ele chegou sozinho na Aldeia Morada Nova, em Feijó, na quarta-feira, e se submeteu a um banho de ervas medicinais para limpeza do corpo

Fábio Assunção na Globo (Foto: Reprodução)
Fábio Assunção na Globo (Foto: Reprodução)

O ator Fábio Assunção está decidido a ganhar o protagonista da novela Éramos Seis, remake que será produzido pela Globo no final deste ano na faixa das seis. Segundo informações dadas no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, esse foi um dos motivos da sua ida à tribo indígena.

Fábio Assunção (Foto: Reprodução)
O ator tem sido alvo de uso indevido de imagem. (Foto: Reprodução)

Agora, ele acredita que essa iniciativa de ir sozinho ao local no Acre seja o tratamento ideal para o seu problema com as drogas. No entanto, o ator da Globo continuará com o tratamento tradicional, aliado ao alternativo, e espera que tudo seja resolvido quando voltar a ser internado, daqui a 20 dias.

Vale lembrar que ele chegou sozinho na Aldeia Morada Nova, em Feijó, na quarta-feira, e se submeteu a um banho de ervas medicinais para limpeza do corpo.

Em seguida, Fábio Assunção passou por um tratamento com chá do ayahuasca, de acordo com o site local ContiNet. Nas imagens divulgadas, ele aparece com o cacique da aldeia, Carlos Brandão, que disparou: “Em nenhum momento ele demonstrou tristeza. Era só alegria, principalmente com as crianças”.

Fábio Assunção (Foto: ContilNet)
Fábio Assunção (Foto: ContilNet)

É uma pessoa afável, amiga, humilde e de bom coração. Ele disse que queria conhecer a cultura da tribo”, afirmou ainda, deixando claro que o contratado da Globo não falou nada sobre a sua dependência química e recebeu rapé (tabaco em forma de pó) no local, além do chá do ayahuasca, ou Santo Daime.

Fábio Assunção (Foto: ContilNet)
Fábio Assunção (Foto: ContilNet)

O local é conhecido como “refúgio de dependentes químicos” que buscam se tratar, e o chá ayahuasca faz parte do tratamento. Ele é produzido com plantas amazônicas: o cipó jagube e o arbusto chacrona.

 

Fonte:www.otvfoco.com.br

Por-Lucas Medeiros

comentários

comentários

Tags
Mostre mais

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios