Entretenimento

XUXA: ‘Estou velha e as pessoas precisam conviver com minha opinião’

Ela se diz muito bem resolvida e que recebe muitos elogios do namorado Junno Andrade e da filha, Sasha

Xuxa velha

Aos 55 anos, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre como encara a idade, o envelhecimento, e principalmente, a opinião dos outros em relação a sua aparência, em papo com o youtuber Maicon Santini. A apresentadora se diz muito bem resolvida e que recebe muitos elogios do namorado Junno Andrade e da filha, Sasha Meneghel.

“Fico triste quando vejo que as pessoas querem que eu tenha a mesma cara de 20 anos. Isso não tem jeito, não vou ter. Não quero ter a boca da Kardashian, por exemplo“, falou Xuxa, que cainda citou o amadurecimento que a idade traz.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

“Estou sim muito bem resolvida em todas as fases, o chato é que as pessoas não estão me acompanhando. Muita gente fala: ‘Ela não quer ouvir que eu não gosto dela de cabelo curto’. Não é que não quero ouvir. Amo o cabelo curto, então me aceite. A minha opinião é muito mais importante para mim.”

Se você tá começando a carreira, tudo bem você ouvir o que as pessoas dizem, pois é importante, agora depois que você chega aos trinta e poucos de televisão… comecei a trabalhar a minha imagem com 16, tem 40 anos que trabalho com minha imagem. Chegar alguém agora e falar que não gosta do meu cabelo? Meu amor, depois de 40 anos só fazendo o que os outros querem vocês acham que eu vou ligar?

Xuxa conta que está ciente das limitações que sua idade traz, inclusive com a mudança de sua voz. “Tô rouca sim, não canto mais naquele tom de antes, claro, estou velha. Sim, estou velha. Minha pele é enrugada sim, pego muito sol e não faço plástica, não uso botox e não quero. Não tenho mais o corpo que tinha nem a vivacidade. Mas tenho uma pessoa da mesma idade do meu lado que adora todos os meus defeitos e virtudes. Isso é muito importante de passar. Se sou formadora de opinião preciso passar isso.”

De Moda & Feminices

 

 

comentários

comentários

Tags
Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios