CotidianoMaranhãoPolítica

“Vamos esclarecer com tranquilidade”, diz prefeito de Anajatuba sobre suposta denúncia do MP

Prefeito de Anajatuba

O prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira (PCdoB), afirmou, nesta sexta-feira, dia 12, que vai aguardar ser notificado para esclarecer de forma tranquila as supostas denúncias do Ministério Público do Maranhão publicadas por alguns blogs apontando irregularidades no contrato firmado entre a prefeitura com a empresa J B Comércio e Serviços LTDA para locação de máquinas pesadas e veículos de médio porte e passeio.

As informações não condizem com a realidade. Estou bastante tranquilo quanto às supostas denúncias. Se for verdade, irei entender porque sabemos que esse é o papel constitucional do órgão ministerial. No entanto, esse não é o único caso. Já houve outras denúncias neste sentido, mas quando tivemos oportunidade de nos defender, acabamos provando que não ocorreram as irregularidades. Vamos fazer o mesmo em relação às essas”, destacou.

Na suposta denúncia, o blog que noticiou o caso diz que não foi encontrado nenhum veículo em nome da empresa, porém, a realidade é que a firma tem vários veículos, sendo que a maioria em nome do proprietário da empresa, conforme documentos em anexo.

No início desta semana, o proprietário da empresa que é vice-prefeito de Cândido Mendes, também havia divulgado nota se defendendo das denúncias.

Jofran Braga destacou que muito antes mesmo de ocupar o cargo de vice já era empresário e participava de licitações prestando serviços em todo estado. “Estou a mais de 11 anos no ramo empresarial e desminto todas as perseguições políticas que relacionadas contra mim ou minha empresa”, esclareceu.

 

comentários

comentários

Tags
Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios