CotidianoEntretenimento

O bebê real já nasceu? Tudo o que sabemos até agora

Para os fãs, só resta esperar. Seguimos ansiosos para que o casal compartilhe uma foto da chegada do novo bebê

O Palácio de Buckingham deixou os fãs da Família Real bem atentos nos últimos dias. A notícia é que o filho de Meghan Markle e do Príncipe Harry pode ser apresentado ao mundo a qualquer momento. E alguns até especulam que ele já está entre nós.

Desde a última quarta-feira (1), quando houve o anúncio de que o Harry iria fazer uma pequena viagem até a Holanda, imagina-se que o pequeno nasceu, mas que os pais escolheram manter esses primeiros dias em privacidade.

Vanessa Garcia@VanessaLGarcia

I think Meghan Markle already had that sweet little baby and is trying to hold onto as much privacy and alone time as she possibly can, and you know what, good for her!

“Eu acho que Meghan Markle já teve o bebezinho e está tentando manter tanta privacidade quanto ela pode, e isso é bom para ela!”, escreveu uma das usuárias do Twitter.
bebe real-priscila petrus

Harry visitará o país nos próximos dia 8 e 9 de maio, segundo o Palácio, começando com um compromisso oficial em Amsterdã antes de ir para Haia para participar da contagem regressiva para os Jogos Invictus de 2020.

No mês passado, o casal já havia afirmado que gostaria deixar o máximo dos detalhes da chegada do seu bebê apenas entre a família.

“O duque e a duquesa de Sussex estão muito agradecidos pela boa vontade que receberam das pessoas em todo o Reino Unido e em todo o mundo enquanto se preparam para receber o bebê”, disse o comunicado do Palácio de Buckingham que foi compartilhado no dia 11 de abril.

Victoria Arbiter

@victoriaarbiter

Buckingham Palace has announced this morning that the Duke and Duchess of Sussex have decided to keep the plans regarding the birth of their baby private. It’s entirely possible the news of the birth will come a day or so after he/she is born.

“Sua Alteza Real tomou a decisão pessoal de manter os planos em torno da chegada de seu bebê no privado”, continuou o texto.

“O duque e a duquesa estão ansiosos para compartilhar as boas notícias com todos, uma vez que tenham tido a oportunidade de celebrar em particular como uma nova família”, finalizou.

O que se sabe até agora é que a última aparição pública de Meghan aconteceu no dia 19 de março e desde então ela segue com a agenda bloqueada. Ainda, a mãe da atriz, Doria Ragland, já está em Londres desde o final de abril.

Mas ainda não está claro se o Palácio vai anunciar ou dar qualquer notícia de quando a duquesa começar o seu trabalho de parto.

No caso de sua cunhada, Kate Middleton, o mundo acompanhou com mais detalhes a chegada dos seus bebês.

Para os fãs, só resta esperar. Seguimos ansiosos para que o casal compartilhe uma foto da chegada do novo bebê.

comentários

comentários

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios