CotidianoMaranhãoPolítica

Vieira Lima é empossado no cargo de vereador de São Luís

Ele assume a cadeira do vereador Honorado Fernandes (PT), que se licenciou do cargo alegando motivos particulares.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), empossou, nesta quinta-feira (11), o suplente da coligação “O Trabalho Continua”, José Vieira Lima (PTC), no cargo de vereador da capital maranhense.

Também participou do ato o vereador e 2º vice-presidente da Mesa Diretora, Nato Júnior (PP).

Natural de Santa Luzia do Tide, Vieira Lima possui 58 anos e tem grande parte do seu trabalho dedicado a zona rural da cidade.

Ele assume a cadeira do vereador Honorado Fernandes (PT), que se licenciou do cargo alegando motivos particulares.

Na eleição de 2016, Vieira Lima obteve 2.938 votos e alcançou a segunda suplência. Com o falecimento do então vereador Edimilson Jansen, ele passou para primeira suplência, já que Antônio Garcez (PTC), então primeiro suplente, assumiu a vaga deixada por Jansen.

Segundo Vieira Lima, essa é uma oportunidade especial para continuar um trabalho que nunca parou. “Todos os dias eu estou em buscar de melhorias para o povo de São Luís, principalmente os moradores da Zona Rural. A política tem só a porta de entrada e temos sempre que ficar em evidência.

Chegou o dia de trabalhar por nossa cidade”, destacou.

No pleito de 2008, Vieira foi eleito e assumiu uma cadeira no Legislativo Municipal. Na votação seguinte, ele ficou com a vaga de suplente.

Vieira Lima também se licenciará do cargo. O segundo suplente da coligação, Osvaldo Muller, vai assumir a titularidade do mandato, por um período de 121 dias, na próxima segunda-feira (15).

https://www.camara.slz.br/

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios