Aliados de Eudes Sampaio espalham fakenews contra Dr. Julinho

1

O primeiro dia oficial de campanha eleitoral foi marcado pelo que todo mundo já esperava, uma avalanche de compartilhamento de fakenews por parte de funcionários da prefeitura de São José de Ribamar.

Nas redes sociais e em grupos de whatsapp, aliados do prefeito Eudes Sampaio (PTB), iniciaram uma verdadeira batalha na tentativa de confundir o eleitorado.

Diferente do que tenta passar, Dr. Julinho está elegível e com o pedido de candidatura em trâmite no TSE, da mesma forma que todos os demais candidatos.

Para tirar a dúvida, basta o eleitor acessar a página do Divulgacand, lá é lugar oficial onde as mentiras espalhadas em grupo de whatsapp são desmascaradas.

Todos os candidatos estão com seus pedidos em trâmite regular, sem nenhuma movimentação nova

No entanto, é preciso lembrar que fakenews é crime e quem compartilha esse tipo de informação está sujeito à punições severas pela justiça.

Sobre a fakenews criada no porão, o próprio STJ decidiu que Acórdão anulado não pode produzir efeitos jurídicos.

Beto das Vilas

Os ataques ao candidato Dr. Julinho acontecem uma semana após uma onda de ataques realizados pelos mesmos aliados do prefeito Eudes Sampaio a outro candidato, Beto das Vilas.

Em tom de desespero após Eudes Sampaio aparecer apenas em terceiro lugar na última pesquisa Datalha, a estratégia de atacar Beto das Vilas (em segundo lugar) e Dr. Julinho (em primeiro), ficou cada vez mais evidente. (veja os dados completos da pesquisa aqui)

comentários

comentários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui