Maranhão

AGENDA EM GRAJAÚ

UM APOIO PELA CONFIANÇA

Depois de uma semana cumprindo extensa agenda em Imperatriz e Açailândia, o pré-candidato à presidência da OAB-MA, Mozart Baldez, chegou nesta sexta-feira (28), ao município de Grajaú, para apresentar aos advogados e advogadas as propostas de campanha que foram construídas democraticamente pela equipe de trabalho ouvindo os próprios colegas.

UM APOIO PELA CONFIANÇA
O advogado Pedro Ulisses, que milita na cidade de Grajaú, gravou um vídeo para manifestar seu apoio à pré-candidatura de Dr. Mozart Baldez na disputa pela presidência da OAB-MA. O causídico grajauense afirmou que pela atual conjuntura a advocacia maranhense precisa de alguém com um perfil de Dr. Baldez para comandar a classe.

“Meu apoio ao colega é pela confiança que ele passa, pois será um defensor das nossas prerrogativas”, destacou.

PROPOSTAS SÓLIDAS
A advogada Shylene Ribeiro de Sousa que milita em Grajaú também gravou um vídeo para aderir à pré-candidatura de Dr. Mozart Baldez na disputa pela presidência da seção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A defensora destacou que Dr. Balldez é o único entre os pré-candidatos com propostas sólidas capaz de mudar a realidade da advocacia maranhense.

POR REPRESENTATIVIDADE
Com foco na reconstrução da OAB-MA, o advogado Thomas Edson de Araújo e Silva Júnior, declarou apoio à pré-candidatura de Dr. Mozart Baldez na disputa pela presidência da entidade que representa a categoria profissional. O causídico foi mais um que aderiu ao projeto durante visita do pré-candidato pela cidade de Grajaú.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios