MaranhãoPolítica

Anajatuba tem mais de 20 obras em andamento

"Anajatuba está com mais de 20 obras em andamento, grande parte deste pacote de obras deverá ser entregue à população já a partir deste mês. Nem a crise econômica conseguiu barrar as obras que estão em andamento e os projetos em via de ser iniciados", destacou.

[dropcap]M[/dropcap]ais de vinte obras em andamento e projetos importantes a serem consolidados põem a administração do prefeito Siney Pereira num ritmo pra lá de acelerado quando o assunto é expansão da infraestrutura urbana de Anajatuba, distante a 137 km de São Luís.

Os investimentos vão de ponto a ponto. De ampliação de escolas e reformas de praças, à pavimentação de ruas e estradas de estradas, além de construção de CAPs e UBs, passando por reformas de quadras poliesportivas, creches e perfuração de poços.

Na semana passada, o gestor municipal comandou uma comitiva que percorreu vários bairros e povoados, em um dia de vistoria a obras em novos setores do município. Durante a visita, Siney Pereira fez um balanço dos maiores das duas administrações em andamento na cidade. Na ocasião, a gestão municipal apresentou as ações e investimentos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e esporte.

CRISE NÃO BARRA INVESTIMENTOS
O prefeito falou sobre o cronograma de obras e destacou que a gestão anajatubense executa investimentos em todas as áreas, realizadas com recursos próprios ou em parceria com os governos do Estado e Federal.

Ele cita a construção da estrada do Afoga que já está em ritmo total; reforma do estádio de futebol, construção da quadra do Limirique, construção das praças do povoado Bacabal e Picada, reforma do campo de futebol do povoado Picada, reforma das escolas dos povoados Ladeira, Flexeiras, Carro Quebrado, Frases e Rosário; construção da Academia de Saúde do povoado Afoga, construção da quadra poliesportiva do povoado Afoga, reforma da praça da Matéria, pavimentação asfáltica da Praça da Matiz e construção de Creche do Povoado Limirique. Além disso, tem a construção do CAPs, de duas UBs e a ampliação da escola Maria Cirena Verde, onde vai funcionar o Polo da UEMA.

Anajatuba está com mais de 20 obras em andamento, grande parte deste pacote de obras deverá ser entregue à população já a partir deste mês. Nem a crise econômica conseguiu barrar as obras que estão em andamento e os projetos em via de ser iniciados”, destacou.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios