MaranhãoPolítica

Anajatuba transforma obra de escola abandonada em moderna UBS

O chefe do executivo anajatubense faz questão de mostrar imagens que comprovam as condições de "antes" e "depois" do imóvel para evidenciar a qualidade dos serviços realizados diante do desafio apresentado.

Pojetada para servir como Unidade de Ensino no município de Anajatuba, a obra que foi abandonada pela gestão anterior, na localidade Boca do Caminho, virou uma moderna UBS. Antes, era uma escola abandonada, que não tinha teto, não tinha nada.

No entanto, essa realidade mudou graças ao trabalho do prefeito Sidney Pereira (PCdoB). O que era abandono hoje deu lugar a uma nova Unidade Básica de Saúde, a sétima desde que assumiu, o que significa mais médicos e profissionais da saúde dentro da comunidade.

A UBS contará com equipes médicas, Estratégia Saúde da Família (ESF), além de odontologia, que farão o acompanhamento das pessoas que serão tratadas no estabelecimento. O espaço contará com consultórios, farmácia, sala de curativos, além de administração e almoxarifado. O custeio e equipamento da unidade ficará por conta da administração municipal.

‘ANTES E DEPOIS’
O chefe do executivo anajatubense faz questão de mostrar imagens que comprovam as condições de “antes” e “depois” do imóvel para evidenciar a qualidade dos serviços realizados diante do desafio apresentado.

“Essa deve ser uma das UBS mais moderna da cidade, totalmente equipada, que atenderá uma população carente do município, que aguarda atendimento médico adequado há muitos e muitos anos. Fico feliz porque essa é a sétima, desde que assumir, o que significa mais médicos e profissionais da saúde dentro da comunidade”, afirmou prefeito Sidney, satisfeito com a oferta à cidade.

Veja o antes e depois:

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios