CotidianoEntretenimento

Anitta compara beleza com Claudia Leitte após ver foto: ‘Fiz 30 plásticas’

ANITTA CRITICA BELEZA ATUAL APÓS VER FOTO: 'FIZ 30 PLÁSTICAS'

Corpo de Claudia Leitte deixou Anitta impressionada ao ver foto. Com apenas 45 dias desde que deu à luz, a cantora ostentou um look decotado para participar de evento de lançamento de nova turnê. A beleza da mãe de Bela chamou atenção da dona do hit ‘Vai Malandra’ que comparou o seu visual com a da nova mamãe. ‘Eu fiz 30 plásticas e 200 procedimentos estéticos. Mas peguei uma gripe e estou com a cara inchada’, brincou.

Anitta fica impressionada com corpo de Claudia Leitte em foto 45 dias após parto nesta sexta-feira, dia 11 de outubro de 2019

Mas Claudia Leitte percebeu, sim, grandes mudanças no corpo durante e após gravidez. Em papo recente no Instagram, a cantora revelou que ainda não voltou ao seu corpo normal. Apesar de ter retomado rotina fitness, ela revelou que ainda está percebendo algumas alterações no shape. “Nessa fase, o meu corpo ainda não voltou. Tenho 45 dias de parida, ou seja, a barriga ainda fica meio solta, os órgãos ainda estão voltando para o lugar. Até lá, acredito que a gente fique um pouco ansiosa”, avaliou.

Anitta é muito bem resolvida com o seu corpo. Sempre falando a verdade, a cantora deu uma aula de autoestima em entrevista recente. Sem negar ser adepta ao mundo das plásticas, ela acredita que os procedimentos existem para realçar a beleza feminina e fazer cada mulher se sentir bem. “Por que não? Obviamente, cercados de todos os cuidados e respeitando a nós mesmos. Às vezes é uma mudança pequena, mas que faz muita diferença, como um corte de cabelo ou ter coragem de usar uma make diferente. A relação com o espelho não deve refletir a opinião dos outros, mas as nossas escolhas”, explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

https://www.purepeople.com.br/noticia/anitta-fica-impressionada-com-corpo-de-claudia-leitte-apos-gravidez-e-avalia-fiz-30-plasticas-entenda_a278480/1

comentários

comentários

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios