Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente

0

[dropcap]O[/dropcap] ator Caio Junqueira morreu às 5h15 deste quarta-feira (23) após um grave acidente que sofreu no Rio de Janeiro, no Aterro do Flamengo, na tarde de quarta-feira (16). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Miguel Couto, onde ele estava internado.

Ele dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, perdeu o controle do carro, que subiu o meio fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Os trabalhos mais recentes de Caio Junqueira foram nas séries “O Mecanismo”, da Netflix, “Um Contra Todos”, da Fox Brasil, e “Conselho Tutelar”, co-produzida pela Record e Visom Digital, e, desde sua segunda temporada, exibida pela Universal TV. No cinema, o ator ficou conhecido como Neto, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em “Tropa de Elite 1”.

Na TV aberta,o irmão do também ator Jonas Torres, o Bacana de “Armação Ilimitada”, fez as novelas “Milagres de Jesus” (2014), “José do Egito” (2013) e “Ribeirão do Tempo (2010), todas na Record. Na Globo, atuou em “Desejo Proibido” (2008) e “Paraíso Tropical” (2007), entre outras.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui