Atriz de ‘Capitão América’ é presa acusada de matar a própria mãe

0

A atriz Mollie Fitzgerald, 38 anos, que fez uma pequena participação no filme Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), foi presa nesta terça-feira, 31, nos Estados Unidos, acusada de matar a própria mãe a facadas.

Segundo o site de notícias americano TMZ, a prisão aconteceu em Olathe, Kansas, depois de a polícia responder a um chamado por distúrbio armado. Na residência, os oficiais encontraram Patricia, mãe de Mollie, de 68 anos, morta por um golpe de facada. Mollie também foi encontrada no local com ferimentos leves e levada ao hospital.

Além da carreira como atriz, Mollie é produtora e diretora. No filme da Marvel, ela aparece em uma cena, como dançarina, ao lado de Howard Stark (Dominic Cooper).

Segundo o TMZ, a atriz está detida sob fiança de 500 000 dólares (cerca de 2 milhões de reais). A polícia informou ainda que o caso está sob investigação e que não pode dar mais detalhes.

https://veja.abril.com.br/entretenimento/atriz-de-capitao-america-e-presa-acusada-de-matar-a-propria-mae/?__twitter_impression=true

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui