Maranhão

Avião da Gol é evacuado às presas no aeroporto de São Luís

Um clima de muita tensão tomou conta dos passageiros que ficaram sem entender o ocorrido.

O voo 1735, da Gol Linhas Aéreas, com destino a Brasília ((DF) e conexões, foi abortado a poucos minutos da decolagem, por volta das 16h40 desta terça-feira (14), no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís.

A aeronave um Boeing 737-800, decolaria às 17h, mas teve que ser evacuada às pressas após ter sido detectada uma ocorrência de segurança.

Chovia bastante quando foi dado o alerta.

Dezenas de passageiros já haviam embarcado e já estavam acomodados em seus respectivos assentos quando o comandante deu o alerta para que o procedimento fosse interrompido. Ato contínuo, o piloto anunciou que todos deveriam sair do avião e aguardar instruções.

Tripulação discutiu procedimentos após a evacuação da aeronave, mas não deu detalhes sobre a ocorrência aos passageiros
Rumores que circularam na área de embarque são de que um objeto estranho foi encontrado dentro da cabine no momento em que os passageiros adentravam.

No momento, os passageiros do voo 1735, que está lotado, aguardam novas instruções. O clima, por enquanto, é de aparente tranquilidade.

A tripulação não confirmou a informação e limitou-se a dizer que a aeronave passaria por uma inspeção geral em sua cabine.

No momento, os passageiros do voo 1735, que está lotado, aguardam novas instruções. O clima, por enquanto, é de aparente tranquilidade.

 

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios