MaranhãoPolítica

Barbara Soeiro pede Operação Bota Fora no bairro São Cristóvão

A ação pode melhorar a qualidade de vida dos moradores, eliminando pontos onde há intensa propagação de doenças causadas pelo excesso de sujeira”, disse a vereadora

O acumulo de lixo, objetos empilhados em beira de estradas e terrenos baldios geram transtorno aos moradores da região do bairro São Cristóvão.

Diante disso, a vereadora Barbara Soeiro (PSC) defendeu, na sessão ordinária desta segunda-feira, 11, da Câmara Municipal São Luís, que seja realizada, o quanto antes, os trabalhos da operação “Bota Fora” de limpeza e retirada de entulhos das ruas e avenidas do bairro.

A parlamentar explica a necessidade da operação, de caráter preventivo, para evitar o avanço de infestação de doenças, principalmente, a proliferação do mosquito da dengue.

Barbara Soeiro também sugere o recolhimento destes materiais, que consiste no descarte apropriado de lixos como móveis e eletrodomésticos.

A ação pode melhorar a qualidade de vida dos moradores, eliminando pontos onde há intensa propagação de doenças causadas pelo excesso de sujeira”, disse a vereadora.Barbara Soeiro-priscila petrus

comentários

comentários

Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios