Bebê de oito meses morre ao ficar preso entre o berço e a parede, em Goiânia

0

[dropcap]O[/dropcap] Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência e encontrou a criança inconsciente. O menino chegou a ser socorrido, mas infelizmente morreu a caminho do hospital. Além dos Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PCGO e PMGO) também estiveram no local.

De acordo com o Relatório de Atendimento Integrado (RAI), a PM relatou que o pai da criança saiu cedo para trabalhar e que deixou o filho com a mãe em casa. Conforme a polícia, a mãe contou que amamentou o bebê e o colocou no berço e foi fazer as tarefas de casa, quando voltou no quarto encontrou a criança presa entre o berço e a parede.

A Polícia afirmou que a mãe da criança ligou para o marido e avisar sobre o acidente, e em seguida chamou os bombeiros para atender a ocorrência. Policiais civis da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) estiveram no local e estão levantado mais informações sobre o caso. A princípio a polícia trata o caso como um acidente, mas espera o laudo da perícia que vai determinar as causas da morte da criança.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui