Bolsonaro quer acabar com ‘festa’ de multas do Ibama

0
bolsonaro-priscila Petrus

[dropcap]O[/dropcap] presidente eleito afirmou que é defensor do meio ambiente, mas não vai mais admitir o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) “sair multando a torto e a direito”.

Após o evento, Jair Bolsonaro foi questionado sobre nome para o Ministério do Meio Ambiente. Ele afirmou que todos os nomes em análise “são bons” e que ainda não escolheu.

O futuro chefe de Estado disse que não haverá mais brigas entre Agricultura e Meio Ambiente e que não vai mais admitir o Ibama “sair multando a torto e a direito”.

Bolsonaro afirmou:

Não vou mais admitir o Ibama sair multando a torto e a direito por aí, bem como o ICMbio [Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade]. Essa festa vai acabar.

O presidente eleito disse que já foi alvo de multa ambiental em 2012, no valor de R$ 10 mil, e que está na iminência de ser inscrito na dívida ativa.

bolsonaro-priscila Petrus

Ele acrescentou:

Vou pagar essa multa? Vou. Mas eu sou uma prova viva do descaso, da parcialidade e do péssimo trabalho prestado por alguns fiscais do Ibama e ICMBio. Isso vai acabar.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui