Cotidiano

Bombeiro militar é assassinado a tiros durante venda de carro em Balsas

Balsas

Bombeiro militar é assassinado a tiros durante venda de carro em Balsas. Rafael Pereira foi vítima de assalto, na noite de sexta-feira dia 27 de abril de 2018, no momento em que estava negociando seu veículo, em companhia de seu irmão e dos supostos compradores.

O soldado bombeiro militar Rafael Pereira Vila Nova, residente na cidade de Balsas, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (27).Bombeiro-Priscila Petrus

Pelas informações passadas pelo Comandante do Corpo de Bombeiro, Cel. Célio Roberto, Rafael foi vítima de assalto no momento em que estava negociando seu veículo, em companhia de seu irmão e dos supostos compradores.

Ao anunciarem o assalto, houve reação e luta corporal, sendo que o bombeiro foi alvejado com três disparos de arma de fogo que atingiram a virilha, a região genital e a cabeça.

Ao perceber que seria a próxima vítima, o irmão tratou de fugir e os bandidos ainda levaram o corpo que foi dispensado nas proximidades da BR 230. Rafael trabalhava como instrutor de auto-escola nas horas de folga. Casado, deixou duas filhas, sendo a mais nova com poucos dias de nascida.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios