CaxiasMaranhão

Caxias terá festa grandiosa para celebrar 202 anos da Adesão à Independência do Brasil

A Prefeitura de Caxias anuncia as atrações que vão embalar a celebração dos 202 anos da Adesão de Caxias à Independência do Brasil. A festa, acontecerá nos dias 31 de julho e 1º de agosto, a partir das 21h, no Parque da Cidade.

Na quinta-feira (31), o público vai curtir os sucessos de: Natanzinho Lima, Alvaro Neto, Aryelle Rodrigues e o agito contagiante do DJ Ivo Soares.

1º DE AGOSTO – E, na sexta-feira (1º), a comemoração continua em alto nível com: Henry Freitas, Lucas Seabra, Nicka Diferenciada e o comando das pick-ups com DJ Anderson.
O evento é gratuito e faz parte das ações da Prefeitura de Caxias para celebrar os 202 anos de história de um dos eventos mais marcantes da ‘Princesa do Sertão’.

Priscila Petrus

Jornalista, Pós Graduada em Políticas Públicas, Tráfego Pago.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo