CEAF-MA divulga arbitragem para partidas de ida da semifinal do Campeonato Maranhense 2021

0

A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão ( CEAF-MA), definiu nesta sexta-feira (30), a arbitragem para os jogos de ida, da fase semifinal do Campeonato Maranhense 2021.

 Neste domingo (2), o Juventude-Samas enfrenta o Moto Club, às 15h30 no estádio Pinheirão na cidade de São Mateus. O duelo terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Antônio Fernando de Sousa Santos. O quarto árbitro será Cley Randal Aires e o analista de campo, Valderi Sousa Carvalho.

 Na segunda-feira (3), o Pinheiro Atlético Clube enfrenta o Sampaio Corrêa, às 15h30 no estádio Costa Rodrigues. A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araújo da Silva e José Carlos de Jesus.O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo e o analista de campo, Paulo Sérgio Amorim.

 O Maranhense 2021 está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos.

 Na primeira fase, os times fizeram duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas. Os dois primeiros colocados avançaram direto para fase semifinal

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui