CotidianoMaranhãoPolítica

CONFRATERNIZAÇÃO NA CASA DE SAÚDE DE CAXIAS NO MARANHÃO

“Minha única tristeza é a ausência do Humberto, mas sei que ele está feliz por estarmos continuando seu trabalho”. Concluiu.

[dropcap]S[/dropcap]empre presente no cotidiano dos colaboradores de suas atividades empresariais e políticas, a deputada estadual eleita, Dra. Cleide Coutinho, participou da festa de confraternização dos funcionários da Casa de Saúde e Maternidade de Caxias no sábado (08).

Dra. Cleide Coutinho, participou da festa de confraternização dos funcionários da Casa de Saúde e Maternidade de Caxias.

O evento que contou com toda a diretoria da casa, funcionários e familiares, foi marcado por muita emoção já que foi o primeiro sem a presença do fundador daquela instituição, o saudoso médico e deputado Humberto Coutinho. Vídeos sobre o Doutor Humberto foram assistidos por todos, emocionados.

Cleide, pois a Casa de Saúde foi e continuará sendo um centro de saúde de referência em toda a região, particularmente na prestação de serviços de diálise para mais de 300 pacientes do Maranhão.
A deputada eleita disse que ali é sua segunda casa, pois junto com Doutor Humberto, iniciou nos anos 70, um hospital que construiu uma família de excelentes profissionais e pessoas comprometidas com o bem-estar dos seus pacientes.

“Minha única tristeza é a ausência do Humberto, mas sei que ele está feliz por estarmos continuando seu trabalho”. Concluiu.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios