Esportes

Copa do Mundo: empresa aérea russa cobra menos de R$ 1 por passagem

Copa

Principal companhia aérea da Rússia, a Aeroflot fez uma promoção incrível visando os torcedores de futebol que estarão no país para a Copa do Mundo: passagens aéreas por 10 rublos, equivalente a R$ 0,56 centavos.

A intenção da promoção é estimular a participação dos torcedores russos nos primeiros jogos da Seleção no Mundial. Assim, as passagens só são válidas para Moscou, São Petersburgo e Samara, cidades que receberão o time russo na primeira fase da Copa. Já as cidades de origem são as mais diversas, incluindo Vladivostok, cidade mais oriental do país.Foto: LANCE!

A intenção da promoção é estimular a participação dos torcedores russos nos primeiros jogos da Seleção no Mundial. Assim, as passagens só são válidas para Moscou, São Petersburgo e Samara, cidades que receberão o time russo na primeira fase da Copa. Já as cidades de origem são as mais diversas, incluindo Vladivostok, cidade mais oriental do país.

A promoção, no entanto, só é válida para cidadãos russos que tenham comprado entradas para os jogos e possuam a Fan ID, documento criado pelo Comitê Organizador Local para aumentar a segurança nos estádios. Para torcedores de outras nacionalidades, o meio de transporte mais barato é o trem, que fará conexão entre as cidades-sede gratuitamente para quem tem ingresso.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios