Declaração revolta “alvo” no Dia dos Namorados

0

[dropcap]M[/dropcap] oradores e comerciantes de Santos, no litoral de São Paulo, acordaram nesta terça-feira (12), e deram de cara com várias faixas, espalhadas em diferentes pontos da cidade, com uma declaração um tanto quanto inusitada. Com os dizeres ‘Saulo, volta… Te Amo’, os recados foram instalados durante a madrugada, justamente para que o recado chegasse durante o Dia dos Namorados.

Bastante incomodado com a situação, Saulo pediu ajuda de amigos e comerciantes das proximidades para instalar uma escada no local, o recado foi removido por volta das 11h. autora da mensagem não foi localizada.

Uma das faixas foi instalada no cruzamento entre as ruas Júlio de Mesquita e Brás Cubas, no bairro Vila Mathias.

Donos de pequenos comércios que trabalham na área passaram a localização exata do ‘alvo’ da faixa, que não gostou muito da ideia de ter seu nome exposto nos postes da cidade.

Segundo Saulo, que tem 40 anos e prefere não ter o sobrenome revelado, diversas pessoas começaram a mandar mensagens para falar sobre a faixa e enviaram fotos perguntando se ele sabia do que se tratava. A expectativa pela chegada de Saulo ao trabalho tomou conta de todos. “Hoje vamos ter que zoar ele por aqui”, brincava um dos comerciantes.

Apesar da bela declaração, as notícias não são boas para a apaixonada. “A situação é muito complicada. Não há chances de reatar o relacionamento. Antes de colocar essa faixas, após o nosso término, ela chegou a enviar várias mensagens por meio das redes sociais. Depois disso, bloqueei ela de todas as páginas. Ela não tem mais contato porque está bloqueada”, disse.

Não demorou muito para a declaração viralizar nas redes sociais. João Paulo Gaspar, de 24 anos, trabalha em um comércio próximo e, como brincadeira, foi um dos primeiros a postar o flagrante em grupos na internet. “Isso apareceu hoje aí. Eu nunca faria isso e se fizessem pra mim eu daria muita risada”, conta.

Gabriel Guimarães, de 20 anos, é funcionário de uma loja de som e acessório para carros localizada em frente ao local onde foi instalada a faixa. O jovem conta que também não seria capaz de tamanha declaração. “Eu não teria coragem não”, brincou.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui