Deputado Wellington busca solução para donos de trailer’s, lanchonetes e bares da Cidade Operária junto à Prefeitura de São Luís

0

Com o projeto “Conversando com a Comunidade”, o deputado estadual Wellington do Curso voltou aos bairros Jardim América e Cidade Operária para dialogar com donos de bares e trailer’s que estavam na iminência de serem retirados do local de trabalho por ordem do antigo prefeito de São Luís.

O objetivo da reunião, por parte do deputado Wellington, foi intermediar uma solução junto à nova gestão da capital maranhense.

Para o deputado Wellington, é importante que haja a proximidade entre Prefeitura e trabalhadores, razão pela qual intermediou para possibilitar uma reunião com a Secretaria de Urbanismo e, também, Blitz Urbana.

“Estivemos em reunião com os donos de bares e trailer’s dos bairros Jardim América e Cidade Operária. Essa é uma demanda já antiga, desde o ano passado, quando o antigo prefeito já havia decidido pela retirada forçada dessas pessoas do seu local de trabalho. Agora, apresentamos a demanda à atual gestão da Prefeitura e acreditamos que seja necessário ter a proximidade com esses trabalhadores, razão pela qual conseguimos agendar uma reunião com a Secretaria de Urbanismo e Blitz Urbana. O nosso objetivo é que a situação seja resolvida, mas sem danos à população”, disse Wellington.

A reunião com membros da Secretaria de Urbanismo, Blitz Urbana e donos de trailers ficou agendada para a próxima quarta-feira (13).

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui