Deputado Yglésio diz que quadrilha de fraude dos concursos voltou a atacar

0

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) fez uma denuncia grave nas redes sociais. Mesmo sem citar qual o concurso público, o parlamentar afirmou que “a quadrilha de fraude dos concursos voltou a atacar”.

E foi mais adiante revelando que os aprovados são “genro de desembargadora, esposa de advogado de alto coturno na cidade, irmão de ex-prefeita”.

“Parece que a quadrilha da fraude dos “concursos” voltou a atacar. Inadmissível. Inadmissível. Inadmissível. Genro de desembargadora, esposa de advogado de alto coturno na cidade, irmão de ex-prefeita. Desrespeito gritante. Maranhão condenado”, escreveu Yglésio.

“A quadrilha que atuou em Paço do Lumiar parece que voltou a atacar. Nada como o tempo para mostrar quem realmente delinquiu àquela época. Aqui na Assembleia não ficarão sem resposta! Estou analisando nome a nome, foram as mesmas famílias e nomes beneficiados!”, acrescentou.

“Ninguém tem medo de Justiça nesta merda não???”, finalizou Yglésio.

A denúncia é grave e deve ser apurada pela Polícia Federal e Ministério Público. Mas resta saber a qual concurso ou concursos está se referindo o parlamentar.

 

Via- Zeca Soares

Foto: Divulgação

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui