Maranhão

DISTRITO FEDERAL Dois suspeitos são detidos após morte de motorista de app no DF

Um menor foi apreendido junto a um maior de idade

Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo
Poucas horas após o motorista de transporte por aplicativo ser encontrado morto com um tiro na cabeça na estrada Vicinal (VC-311), no Sol Nascente, dois suspeitos pelo crime foram detidos por agentes da 23ª Delegacia de Polícia (PSul), na região.

A morte ocorreu na manhã deste domingo (09/02/2020).

Segundo informações do delegado-adjunto responsável pela investigação, Maurício Iacozzili (foto abaixo), o caso está sendo tratado como latrocínio.

O celular da vítima foi levado pelos bandidos. Um menor foi apreendido e um homem acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

“Nas diligências preliminares, os nossos agentes conseguiram localizar dois suspeitos que já têm passagens pelo crime de roubo com uma espingarda artesanal calibre .22 (foto em destaque), compatível com a lesão encontrada na cabeça do motorista.”

Ainda segundo Iacozzili, agora é necessário aguardar os exames periciais na arma e no carro para saber se eles são os autores.

“Eles são comparsas e já haviam sido detidos juntos em outras oportunidades. Os indícios estão nos levando a crer que podem ser eles, mas vamos aguardar os resultados para confirmar com precisão”, disse.

A PCDF também solicitou informações das empresas que Túlio trabalhava como motorista por aplicativo para traçar o último trajeto feito pelo motorista.

“Já enviamos ofício tanto para o Uber e para o 99 Táxi, os aplicativos que ele prestava serviço, para saber onde foi feita a última chamada e corrida da vítima.

Com isso, depois podemos buscar câmeras e outras provas que possam ajudar a elucidar o caso.”

Assassinato
O corpo de Túlio Russel César, 27 anos, foi encontrado por volta ás 7h35, no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.

O caso está sendo investigado pela 23ª DP. A vítima estava caída ao lado do veículo, um Fiat Argo prata.
Assassinato.

O corpo de Túlio Russel César, 27 anos, foi encontrado por volta ás 7h35, no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. O caso está sendo investigado pela 23ª DP. A vítima estava caída ao lado do veículo, um Fiat Argo prata.

Inicialmente a solicitação foi feita com relato de que no local indicado, haveria uma pessoa que teria sido agredida e estaria desacordada.

Porém, assim que a equipe do CBMDF chegou ao endereço, verificou que Túlio havia sido atingido por um tiro na cabeça e estava morto.

Ataques em janeiro
O motorista de aplicativo Samuel Veras dos Santos, de 41 anos, foi encontrado amarrado, bastante ferido, e dentro do porta-malas de um veículo no dia 30 de janeiro.

A vítima estava amarrada perto da linha férrea, ao lado da Estrutural, e foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

O mesmo não ocorreu com Maurício Cuquejo Sodré, de 29 anos.

Na manhã do dia 23 de janeiro, o corpo do motorista foi encontrado no Condomínio Núcleo Rural Boa Esperança ll, na região da Granja do Torto.

O cadáver estava de bruços dentro de uma poça de água. O veículo estava em outra vala.

O lugar fica próximo ao Condomínio Boa Esperança. Havia também duas facas onde o homem foi achado.

comentários

comentários

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios