CotidianoMaranhão

HOMENS FORAM MORTOS A GOLPE DE FACÃO E MACHADO NO MARANHÃO

Madrugada violenta no interior do Maranhão com duplo homicídio.

Madrugada de domingo (30/06), violenta na cidade de Buriti, um duplo homicídio foi registrado no bairro Alto da Moderação naquela cidade.

Onde Antônio Francisco Ramos Chagas (novim) e uma pessoa conhecida CAPUCHO, foram mortos a golpes de foice, facão e machado, o acusado da pratica do duplo homicídio é o elemento conhecido como CHEIRO, o mesmo se encontra refugiado na mata e ferido com pelo menos três cortes pelo corpo.

Em contato com os Policiais que atenderam a ocorrência, a redação do Blog Sala Vipp foi informada que havia ocorrido uma briga generalizada no bairro Alto da Moderação na cidade de Buriti, ao chegar no local da ocorrência sendo a residência do “cheiro”, e constatando a veracidade dos fatos que no local haviam dois corpos, sendo um óbito e outro com vida.

O possível acusado não mais se encontrava no local, e foi acionada a ambulância para apoio e remoção do corpo e vítima dos golpes, Capucho veio a óbito no Hospital.

Uma testemunha sendo irmão de “Capucho “, relatou o nome do autor aos policiais, que se deslocaram até a residência da mãe do suspeito porém não obtiveram êxito na captura do mesmo .encaminhando material apreendido (Facão, Machado e Foice) usados como armas do crime e B.O. para a delegacia de policia e realizam busca para tentar capturar a acusado.

Via- Henrique Alves

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios