Cotidiano

Dupla é presa por matar e roubar homem com fio elétrico

Roubo

Adilho Gonçalves dos Santos, 38, e Emerson Igor de Araújo Sena, 21, foram presos nesta quinta-feira (10) em cumprimento a mandados de prisão por matar Rennan Ferreira Ramos com um fio elétrico e roubar objetos da sua residência ocorrido no dia 30 de abril deste ano, no conjunto Monte Sinai, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Emerson foi preso no bairro Coroado e Adilho foi preso no bairro Alvorada.

De acordo com a polícia, a dupla foi até a casa da vítima em um carro e utilizaram o veículo para roubar vários eletrodomésticos e objetos da residência. Renan estava dentro da residência e foi cruelmente estrangulado com um fio elétrico até a morte e deixado nu no local até o seu companheiro chegar em casa e acionar a polícia. A polícia conseguiu localizar o veículo utilizado no crime, que pertencia à mãe de Emerson, através de imagens de câmera de segurança.

Ele foi preso e confessou o roubo, indicando a localização de Adilho. Na casa de Adilho foram encontrados os objetos roubados da vítima. A dupla afirmou que a vítima teria uma dívida iria pagar com os objetos, mas negam terem matado a vítima. Emerson e Adilho devem responder por latrocínio e serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) após a conclusão do Inquérito Policia

comentários

comentários

Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios