Dr. Gutemberg, homem de confiança de Lahesio Bonfim

0
O vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC), 1º vice-presidente da Câmara de São Luís, concedeu uma rápida entrevista ao blog do jornalista Isaias Rocha e respondeu a questionamentos em relação à disputa majoritária deste ano no Maranhão

O vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC), 1º vice-presidente da Câmara de São Luís, concedeu uma rápida entrevista ao blog do jornalista Isaias Rocha e respondeu a questionamentos em relação à disputa majoritária deste ano no Maranhão.

Perguntado sobre o desempenho de Lahesio Bonfim nas pesquisas, o líder do PSC no Legislativo ludovicense definiu o pré-candidato do seu partido como um fenômeno do pleito.

“Eu o vejo com muita felicidade, você imagina um candidato que começou com 1%, realmente desacreditado e, que hoje chega a um patamar na última pesquisa com 19%, então eu vejo como muita felicidade. Eu tenho acompanhado não só em São Luís, mas no interior do estado, posso lhe dizer que vejo isso como um fenômeno”, declarou.

Dr. Gutemberg também respondeu a questionamentos em relação ao peso do apoio do prefeito Eduardo Braide na capital para o pleito deste ano e comentou sobre uma possível indicação do seu nome para compor a chapa de vice-governador no pré-candidato do seu partido.

Na presidência dos trabalhos legislativos, o vereador esclareceu a falta de quórum para realização da sessão plenária e afirmou que a reponsabilidade de cada parlamentar é individual.

Jogo rápido

Em sua opinião, como é possível resolver a falta de quórum para realização das sessões?

 

Qual sua avaliação sobre o desempenho de Lahesio Bonfim nas eleições deste ano?

O apoio do prefeito Eduardo Braide tem peso para fazer a diferença nestas eleições?

Seu nome vem sendo ventilado para ser vice do Lahesio. Afinal, existe possibilidade de o senhor compor a chapa?

 

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui