Cotidiano

Eduardo Costa é acusado de estelionato

Cantor Eduardo Costa

[dropcap]C[/dropcap]antor Eduardo Costa está sendo acusado de uma fraude milionária em uma negociação em Minas Gerais. Investigado pela Polícia Civil do estado, o cantor teria trocado uma casa na região de Capitólio, no sul de Minas, por outra no Lago da Pampulha, em Belo Horizonte.Eduardo Costa-Priscila Petrus

O imóvel do sertanejo, avaliado em R$ 2 milhões, foi passado à diante em troca da residência na capital mineira, custando R$ 9 milhões, segundo o site R7. Para quitar o restante do valor, Eduardo teria fornecido bens de luxo, como carros e barcos.

Contudo, a negociação, de acordo com os novos donos do imóvel, foi classificada como estelionato. Isso porque o terreno, situado às margens do Lago de Furnas, é alvo de desapropriação pelo Ministério Público Federal desde 2013.

A assessoria do artista declara que “Eduardo Costa, em respeito a seus fãs e admiradores, apenas esclarece que as acusações à sua figura pública são totalmente falaciosas, sendo certo que não foram colocados à tono os fatos realmente ocorridos”.

 

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios