MaranhãoPolítica

EM TUNTUM, DRA CLEIDE REAFIRMA 30 ANOS DE COMPROMISSOS E AMIZADES

DRA CLEIDE

[dropcap]E[/dropcaap]M TUNTUM

No coração de Humberto batia a amizade e o carinho do povo de Tuntum”, disse muito emocionada, dra. Cleide Coutinho, em encontro na casa do vereador Marcos do Carlito, nesta sexta-feira, 01/06, onde foi homenageada em café que contou com a presença dos vereadores Nelson do Nanxi, presidente da câmara, Jota, Ivalto e o ex-vereadores Elias brasil e Toy.

Centenas de tuntuenses foram abraçar a pré-candidata e manifestar seu apoio e entusiasmo por tudo que ela já fez pela cidade. Estiveram presentes também o prefeito de Santa Filomena, Idan Torres e a vice-prefeita Paula Noleto, de Alto Alegre; vários empresários e lideranças políticas como o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho e vereadores de Caxias.

 

Dr Cleide-Priscila Petrus

Todos os vereadores se pronunciaram reafirmando que jamais poderiam abandonar dra. Cleide Coutinho pois “tanto você como o doutor Humberto Coutinho nunca nos abandonou. Tudo que existe em Tuntum, é fruto do trabalho de vocês. Nós vamos com você até o fim, mesmo sofrendo perseguições, porque abandoná-la seria uma traição ao dr. Humberto, que nunca nos traiu, nunca nos enganou” afirmou o vereador Jota.

Cleide Coutinho disse que “Tuntum está no meu coração como estava no coração de Humberto. Aqui me sinto em casa, aqui nossos amigos vêm desde 1990. Faço questão de repetir as palavras do prefeito Tema, quando Humberto esteve aqui como governador interino. O doutor Tema disse em alto e bom som que tudo que existe em Tuntum foi realizado com o apoio e e esforço do doutor Humberto. Tuntum deve tudo ao senhor, governador Humberto”, destacou a pré-candidata, relembrando se pronunciamento do prefeito Tema na ocasião em que Humberto Coutinho foi governador interino do estado.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios