Cotidiano
‘ESPERO QUE CURE SUA TRANSFOBIA’, DIZ ZÉ DE ABREU A DEPUTADO QUE ASSUMIU SER GAY
"Parabéns, espero que cure sua transfobia",

[dropcap]A[/dropcap]pós o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), assumir nesta sexta-feira (5), durante uma sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo, que é gay, o ator José de Abreu, que autoproclamou presidente do Brasil, usou sua conta no Twitter para dizer que espera que o parlamentar cure a sua transfobia.
“Parabéns, espero que cure sua transfobia”, escreveu Zé de Abreu.
O comentário é uma referência aos ataques agressivos e preconceituosos feitos pelo parlamentar contra a deputada transexual Erica Malunguinho (PSOL), apenas um dia antes de assumir sua orientação sexual. .
Assumi mesmo e estou sendo muito bem recebido pela direita, bolsominions e conservadores”, respondeu Garcia em seguida. Na última quinta-feira (4), o parlamentar agrediu a deputada Erica Malunguinho ao afirmar em um discurso que “se um homem que se acha mulher entrar no banheiro em que estiver minha mãe ou minha irmã, tiro o homem de lá a tapa”.
Confira os twitters de José de Abreu e de Douglas Garcia sobre o assunto.