Cotidiano

Família se reúne no hospital com Gugu, que respira por aparelhos

O apresentador está internado desde quarta-feira (20/11/2019) após sofrer acidente doméstico em Orlando, nos EUA

Gugu Liberato estaria respirando com ajuda de aparelhos e entubado, de acordo com informações do programa Brasil Urgente. A família do apresentador está toda reunida com ele no hospital, em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu está internado desde quarta-feira (20/11/2019) e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Uma amiga de Gugu deu mais detalhes sobre o estado de saúde do apresentador e falou como a família está passando pelo momento. Em entrevista à revista Quem, Letícia Dornelles disse que soube por meio do Homero Salles, amigo de Gugu.

“Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse momento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo”, contou.

Assessoria de Gugu Liberato nega morte de apresentador-priscila petrus

 

comentários

comentários

Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios