CotidianoMaranhãoNegócios

Feirão de Negociação de Dívidas da BRK Ambiental foi prorrogado até o dia 20 de dezembro

Para facilitar o acesso dos seus clientes, a concessionária também abrirá as portas de suas lojas nos sábados de dezembro até o final do Feirão

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, prorrogou o Feirão de Negociações até o dia 20 de dezembro, oferecendo ainda mais oportunidades para os clientes que quiserem quitar seus débitos.

Além de poder reparcelar uma negociação realizada anteriormente, o cliente também pode pagar as faturas vencidas à vista, com isenção de juros e multas de até 100%. Para parcelar é necessário ter entrada de 30% do valor total da dívida e o restante pode ser parcelado em 12 vezes. Em casos de reparcelamentos, é preciso que já tenham sido pagas pelo menos duas faturas do parcelamento anterior.

“Em novembro, o Feirão trouxe às nossas lojas de atendimento mais de 2 mil clientes e entendemos que a demanda é ainda maior, por isso foi necessário estender o prazo. A ideia é facilitar o processo de quitação dos débitos e reduzir o número de inadimplência nos dois municípios. Também vamos atender aos sábados até o dia 20 de dezembro, avaliando a situação de cada cliente e oferecendo a melhor negociação possível, para que nenhum cliente saia sem uma negociação à contento”, explica Ranieri Siqueira, Gerente Comercial da BRK Ambiental no Maranhão.

Feirão de Negociação de Dívidas da BRK Ambiental-priscila petrus

O Feirão de Negociações BRK acontece em todas as lojas da empresa que se situam na Avenida 9, no Maiobão; na Avenida Gonçalves Dias, Centro de Ribamar; e no ponto de atendimento do Viva Cidadão nos shoppings Pátio Norte e Passeio.

Veja também:https://priscilapetrus.com.br/governador-flavio-dino-envia-projeto-de-lei-reduzindo-em-22-imposto-sobre-o-gas-cozinha/

https://www.portaldoservidor.ma.gov.br/

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios