Fernando Braide acompanha 16º Congresso de jovens da Assembléia de Deus do Tirirical

0

O pré-candidato a deputado estadual, Fernando Braide (PSC), participou, neste sábado (2), do Congresso da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Tirirical (UMADET), que, neste ano, chega a sua 16ª edição. Com o tema “Jovens vivendo a viva esperança”, o encontro reuniu, durante quatro dias de atividades, mais de dois mil jovens maranhenses em cultos para adoração e pregação da Palavra.

Fernando ao lado de lideranças assembleianas durante encontro de jovens no campo Tirirical da Assembleia de Deus

O congresso é uma tradição da Igreja Assembleia de Deus Campo Tirirical, e representa um momento de congregação e renovação da fé entre os jovens assembleianos.

Fernando Braide e jovens assembleianos durante encontro da mocidade na Assembleia de Deus

Um encontro que ressalta, sobretudo, o papel da igreja e da religião no desenvolvimento de crianças e adolescentes, como avalia Fernando Braide, que participou do evento acompanhado pela esposa Gracielen Nascimento acompanhou o evento a convite da enfermeira Fátima Sales.

Jovens reunidos na 16a edição do Congresso da Unuao da Mocidade da Assembleia de Deus do Tirirical

É encantador ver tantos jovens reunidos em um só propósito, que é adorar a Deus e renovar a fé nEle. São adolescentes que escolheram trilhar um caminho seguro, crendo em dias melhores na presença do Espírito Santo e reforçam a importância da religião nesse percurso. Me sinto feliz e privilegiado em fazer parte desse momento e, principalmente, pela forma com que sempre sou recebido por todos da Assembleia de Deus”, destaca Fernando Braide, que participou do congresso acompanhado pela esposa Gracielen Nascimento.

Vale ressaltar que o pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão esteve na Igreja Assembleia de Deus Campo Tirirical no último dia 30, durante a abertura do 16º Congresso da UMADET.

Fernando Braide o pastor Osiel Gomes, presidente da Assembleia de Deus, campo Tirirical

Na ocasião, foi recebido pelo pastor Osiel Gomes, presidente do templo, a quem Fernando Braide agradeceu, publicamente, em suas redes sociais, os conselhos e orações direcionadas a ele e sua família durante o encontro.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui