MaranhãoSão Luís

Equatorial divulga nota explicando causa de apagão em São Luís e bairros da Grande Ilha

Um apagão atingiu bairros de São Luís e algumas cidades do interior do Maranhão por volta das 20h30 deste domingo (26). A falta de energia deixou vários bairros da capital e da Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa) às escuras.

Em nota oficial, a Equatorial Maranhão informou que o fornecimento de energia em alguns bairros da Grande Ilha de São Luís foi interrompido por causa de uma ocorrência registrada na subestação da Eletronorte, localizada na entrada da capital maranhense.

A Equatorial informou que está aguardando informações da Eletronorte sobre o ocorrido, pois foi algo externo à rede da Equatorial.

A Equatorial Maranhão informa que, na noite deste sábado (26), o fornecimento de energia em alguns bairros de São Luís foi impactado devido a uma ocorrência registrada na subestação da Eletronorte, localizada na entrada da capital.

Tão logo identificada a situação, equipes técnicas da Eletronorte e da Equatorial Maranhão iniciaram as manobras necessárias para recompor o sistema elétrico e restabelecer o fornecimento de energia de forma gradual e segura.

Veja a nota abaixo :

A Distribuidora esclarece que segue acompanhando o caso junto à Eletronorte e ao Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), responsáveis pela operação do sistema de transmissão, até a completa normalização do serviço.

A Equatorial Maranhão reforça seu compromisso em oferecer um fornecimento de energia elétrica contínuo e seguro à população e orienta que eventuais ocorrências sejam registradas pelos canais oficiais: Central 116 (ligação gratuita), Clara no WhatsApp (98) 2055-0116, site www.equatorialenergia.com.br ou aplicativo Equatorial Energia

Priscila Petrus

Jornalista, Pós Graduada em Políticas Públicas, Tráfego Pago.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo