MaranhãoPolítica

Genival Alves reivindica pavimentação de vias do São Raimundo

O vereador está pleiteando a pavimentação das Ruas 02, 03, 04, 05 e 06; além da Avenida Taiane

O vereador Genival Alves (PRTB) apresentou na Câmara Municipal de São Luís requerimentos solicitando o asfaltamento de diversas vias da localidade Novo Horizonte, na região do São Raimundo.

O vereador está pleiteando a pavimentação das Ruas 02, 03, 04, 05 e 06; além da Avenida Taiane.

De acordo com o parlamentar, o Novo Horizonte, assim como outras localidades situadas no entorno do São Raimundo, necessita de ações emergenciais que possam proporcionar a recuperação da malha viária, situação que melhorará, sobremaneira, as condições de saúde dos moradores.

“O São Raimundo é um dos maiores bairros de São Luís e um dos mais populosos. Faz-se necessário que o Poder Público leve para esta região, de forma urgente, ações de melhoria da infraestrutura da malha viária. Tal media, além de oferecer trafegabilidade, acabará com a poeira e oferecerá mais saúde aos moradores”, disse Genival.

Genival Alves, vale destacar, é autor de proposições pleiteando a implantação de Estações de Tratamento de Esgotos Sanitários nas regiões da Vila Luizão/Divinéia, Itaqui-Bacanga e Cidade Olímpica, por exemplo.

No mês de outubro, foi idealizador de uma audiência pública inédita, realizada no MultiCenter Sebrae, que discutiu a situação do saneamento básico na capital maranhense.

De acordo com levantamento elaborado pelo gabinete do próprio parlamentar, hoje, cerca de 80% dos bairros de São Luís não dispõe de rede de esgotamento.

Este levantamento é resultado do projeto social Saúde na Comunidade, executado por Genival desde 2017 e que leva, gratuitamente e de forma itinerante, serviços variados de saúde básica preventiva para todas as regiões da cidade e até para outros municípios.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios