MaranhãoPolítica

Gentil Neto anuncia mais dois secretários municipais para compor sua gestão

O prefeito eleito de Caxias, Gentil Neto (PP), anunciou mais dois secretários para compor a sua futura gestão, ambos com perfil técnico, critério que marca a escolha da equipe de auxiliares que tomará posse no dia 1º de janeiro de 2025. Com os últimos nomes divulgados, o secretariado já conta com 22 integrantes, todos comprometidos em fortalecer as políticas públicas em suas respectivas áreas de atuação, para bem servir o povo e manter o município no rumo do desenvolvimento.

Para a Secretaria Municipal de Habitação, foi escolhido Francisco José de C. Antunes Neto, formado em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau, em Teresina-PI. Ele é advogado com inscrição na OAB-PI nº 14.989, conselheiro da Fundação José Castro e funcionário público municipal concursado desde 2007.

Com sua experiência e compromisso, vamos avançar em projetos habitacionais que transformarão a vida de muitas famílias caxienses. Trabalho e dedicação por uma Caxias cada vez melhor”, assinalou Gentil Neto.

Segurança Cidadã e Defesa Civil

Coronel formado pela Academia de Polícia Militar de Barro Branco, em São Paulo, Jurandy de Souza Braga ocupará o cargo de secretário municipal de Segurança Cidadã e Defesa Civil. O oficial é especialista em Segurança Pública, com pós-graduação pela Academia de Polícia Militar de Alagoas, e em Gestão Escolar pela Universidade Anhanguera Uniderp.

Foi comandante dos batalhões da PM em Caxias, Codó e Bacabal, além de ter atuado como comandante do Colégio Militar de Imperatriz. Atualmente, é comandante de área da região da Baixada Maranhense, com cinco batalhões subordinados e sede em Pinheiro.

“Coronel da Polícia Militar com ampla formação e experiência, ele já comandou batalhões importantes no Maranhão e tem um histórico de dedicação à segurança e à educação”, frisou o prefeito eleito de Caxias. “Tenho certeza de que sua liderança será fundamental para fortalecer ainda mais a segurança em nossa cidade. Vamos juntos trabalhar por uma Caxias mais protegida e acolhedora para todos”, ressaltou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo