ConcursosCotidianoNegócios

Google abre programa de estágio no Brasil; conheça os requisitos

Estagiários devem concluir o curso entre dezembro de 2020 e março de 2021

O Google anunciou nesta terça-feira (3) a abertura do processo seletivo para o seu tradicional programa de estágio, o Business Internship Program. A empresa procura estudantes que tenham previsão para conclusão de curso entre dezembro de 2020 e março de 2021.

A empresa procura estudantes de todo o Brasil, mas o interessado precisa estar disponível para trabalhar presencialmente no escritório do Google em São Paulo. O estágio ocupará 30 horas semanais e terá início no dia 13 de julho, com previsão de término em 18 de dezembro.

O Google faz algumas exigências básicas. O interessado precisa ser capaz de falar português fluentemente e, mais importante, é necessário ser capaz de falar inglês fluentemente também. A empresa também define como características preferenciais “habilidades analíticas, com interesse em resolver desafios de negócios; interesse em internet e nos negócios de tecnologia do Google, e habilidades organizacionais, com habilidade para navegar em um ambiente ambíguo”.

O processo seletivo não limita delimita cursos ou instituições de ensino preferenciais. “Como um estagiário, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos centrais dos negócios do Google, o que pode ser em Vendas, Corporativo, Financeiro, Recursos Humanos, Jurídico, Confiança e Segurança ou Marketing. Nossa equipe de recrutamento de estagiários

determinará onde você se encaixa melhor com base no seu currículo e nas preferências que você indicar no formulário de inscrição”, diz a descrição da vaga.

Os interessados podem se inscrever por meio deste link. As inscrições estão abertas apenas até o dia 2 de outubro.

https://olhardigital.com.br/pro/noticia/google-abre-programa-de-estagio-no-brasil-conheca-os-requisitos/89909

Leia também: https://priscilapetrus.com.br/2019/09/03/concurso-fundac-pb-2019-sai-edital-com-400-vagas-para-agente-socioeducativo/

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios