Grave acidente deixa seis mortos na BR-135 em Itapecuru-Mirim

0

Seis pessoas morreram em um grave acidente, no início da noite desse domingo (12), por volta das 18h, no povoado Outeiro, localizado às margens da BR-135, em Itapecuru-Mirim. A colisão envolveu um veículo de passeio e um caminhão.

De acordo com os bombeiros militar do 11º BBM, o veículo seguia de Anajatuba para São Luís. Após o estouro de um pneu, o carro ficou descontrolado e colidiu contra um caminhão, que trafegava no sentido contrário da rodovia.

O impacto acabou resultando na morte dos seis ocupantes do carro, sendo que três eram irmãos. Entre os mortos está um bebê.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram três corpos encarcerados no automóvel e outros dois próximos a um barranco.

Uma pessoa foi resgatada com vida, sendo imediatamente transferida para o hospital regional Adélia Matos, em Itapecuru-Mirim. Ela não resistiu e também morreu.

As vítimas foram identificadas como Maria Elizabeth, Edmilson, Jaime (que faleceu no hospital), Claldenise Gomes (esposa de Edmilson), Adrian Breno (bebê) e Osório (amigo).

Os três primeiros eram irmãos. Eles perderam a mãe e outra irmã em um acidente no mesmo local em 2013. As vítimas residiam no povoado Rosarinho, no município de Anajatuba.

Com informações de Alpanir Mesquita

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui