Maranhão

GRUPO POTIGUAR DOA LOTES DE ÁLCOOL EM GEL PARA A SEMUS

A pandemia do Covid19 provocou em todo o mundo extremas transformações sociais e econômicas, todas motivadas pela necessidade de união em prol da defesa da vida e da sobrevivência humana no planeta. E entre essas transformações impostas pela crise, a solidariedade desponta como uma grande arma para vencer esse momento.

Pessoas cuidando de outras pessoas mais vulneráveis; empresas emprestando expertise e doando recursos para aplacar a situação de vulnerabilidade e ajudar a reforçar com insumos os hospitais. Esse é a melhor forma de atuação solidária e responsável que deve ser adotada em diferentes frentes.

O Grupo Potiguar, cuja gestão sempre priorizou ações de responsabilidade social em diversos segmentos, agora está ainda mais atuante e focada em apoiar hospitais e profissionais de saúde nesse momento tão emergencial.

A empresa que já realizou a doação de 600 litros de álcool em gel para o HUFMA na segunda – feira (04.05) realizou a entrega de outro lote de álcool em gel, dessa vez para a SEMUS / SEC. MUN. DE SAÚDE. O lote doado continha 900 litros do produto, que deverá ser repassado pela SEMUS aos hospitais e serviços de pronto atendimento e saúde do município de São Luís.

Ger. de Vendas da Potiguar Danilson Costa, o Sec. Mun. de Saúde Lula Filho, a Diretora do Grupo Potiguar Camila Brasil e Adriano Pestana. Ger. de Marketing.

Participaram da entrega do material na sede da SEMUS a Diretora Camila Brasil, o Gerente de Marketing Adriano Pestana e o Ger. de Vendas Danilson Costa, que repassaram a doação do Grupo Potiguar ao Secretário Municipal de Saúde Lula Filho. Ele agradeceu o gesto e ressaltou a relevância dessa doação, que vai ajudar a reforçar a higienização de centenas de profissionais da saúde que estão atuando nos fronts dos serviços municipais em toda São Luís.

Os representantes da Potiguar levaram ao Secretário Lula Filho uma mensagem de força, esperança, e união para vencermos a pandemia do Covid19 em São Luís:

“Juntos podemos ser mais fortes e essa é a mensagem que deixamos com essa doação. Se cada um contribuir com o que puder, minimizamos as necessidades e conseguimos garantir que não faltem insumos importantes como o álcool em gel e outros produtos a quem mais precisa nesse momento”, declarou a Diretora do Grupo Potiguar Camila Brasil.

comentários

comentários

Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios