Homem seminu atira e deixa 4 mortos e 2 feridos em restaurante nos Estados Unidos

0

Um homem seminu, que vestia apenas uma blusa, abriu fogo na madrugada deste domingo (22) em um restaurante nos arredores de Nashville, no Tennessee, Estados Unidos, e atingiu seis pessoas: quatro morreram (três na cena do crime e um no hospital) e outras duas pessoas estão internadas.

A informação é do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, que inicialmente havia divulgado que sete pessoas tinham sido atingidas. Em comunicado, segundo a AFP, a polícia disse que o ataque ocorreu em um restaurante de Antioch, subúrbio ao sudeste da cidade, às 3h25, no horário local.

Atentado em Nashville, nos EUA (Foto: Igor Estrella/G1)Atentado em Nashville, nos EUA (Foto: Igor Estrella/G1)

Atentado em Nashville, nos EUA (Foto: Igor Estrella/G1)

Os veículos de comunicação locais informam que os agentes na cena indicaram que o suspeito estava armado com um fuzil AR-15, modelo usado com frequência nos ataques a tiros nos Estados Unidos, onde se instalou um debate para aumentar os controles ao acesso às armas de fogo.

“Um cliente conseguiu tirar a arma do agressor. Estava nu e foi embora a pé. Trata-se de um homem branco com cabelo curto”, acrescenta o texto.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é um homem de 29 anos chamado Travis Reinking, natural de Morton, Illinois, que fica a 720 km ao norte de Anitoch .

Ainda de acordo com fontes policiais, o atirador foi visto pela última vez caminhando por Murfreesboro Pike, onde fica o restaurante 24 horas.

Suspeito já foi detido

O Serviço Secreto dos Estados Unidos informou neste domingo que Travis Reinking foi detido em julho de 2017 nas imediações da Casa Branca por violar uma barreira de segurança.

Reinking exigia uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e foi detido perto da residência presidencial.

“Reinking disse ao Serviço Secreto que queria organizar uma reunião com o presidente Donald Trump. O Serviço Secreto pediu a Reinking que deixasse o local e o deteve quando ele se recusou”, afirmou em comunicado o agente especial Todd Hudson.

 

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui