MaranhãoPolítica

Indicação de Othelino Neto garante mais segurança ao povoado Três Furos em Presidente Sarney

O anúncio dos equipamentos, também frutos de indicação do deputado Othelino Neto, foi feito pelo comandante geral da PMMA, coronel Ismael Fonseca.

Em sua segunda agenda de trabalho na Baixada maranhense, após prestigiar entrega de viaturas policiais em Pinheiro, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), também participou, nesta terça-feira (5), da inauguração de um Posto Policial no povoado Três Furos, localizado em Presidente Sarney. O benefício, conquistado por meio de indicação do parlamentar e com apoio do Governo do Estado, foi entregue pela prefeita do município, Valéria Castro,

“É razão de grande satisfação retornar ao município, ajudando a levar benefícios. Contribuir para promover melhorias à cidade é a melhor forma de agradecer e prestar contas à população”, ressaltou Othelino Neto, destacando, ainda, a chegada de mais três policiais fixos e de uma viatura para o povoado.

“A prefeita Valéria tanto nos solicitou, e nós conseguimos mediar esse pleito com o Governo do Estado, que prontamente atendeu. Ficamos muito felizes com a conquista, que irá somar para a melhoria da segurança na região”, acrescentou.

Posto Policial inaugurado em Três Furos foi conquistado por meio de indicação do deputado Othelino Neto | Kristiano Simas

O anúncio dos equipamentos, também frutos de indicação do deputado Othelino Neto, foi feito pelo comandante geral da PMMA, coronel Ismael Fonseca.

“É um reforço estratégico não só para eventos sociais, mas também para o dia a dia dos moradores de Três Furos e adjacências”, explicou Fonseca.

Othelino, ao lado de lideranças políticas da Baixada, participa da entrega do Posto Policial em Presidente Sarney

Na oportunidade, o presidente da Assembleia Legislativa destacou, ainda, a lei de sua autoria, sancionada recentemente, que permite que prefeituras e Poder Executivo firmem cooperação para reforço na área da Segurança Pública.

“A partir desta lei, prefeituras conveniadas poderão contratar policiais, em seus horários de folga, para reforçar a estrutura policial do município em eventos especiais ou quando houver necessidade”, explicou Othelino Neto.

A prefeita Valéria Castro agradeceu a melhoria no policiamento, realizada pelo Governo do Estado, em parceira com o Legislativo Estadual.

“Ficamos agradecidos com a chegada do reforço para a segurança dos moradores, que, agora, passam a se sentir mais tranquilos em seus lares. A gente só tem a agradecer a parceria do deputado Othelino Neto, um grande amigo do nosso município”, disse.

Também atuante na região, a deputada estadual Thaiza Hortegal, acompanhada do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, participou do ato.

“Além de ser bastante populoso, é um povoado muito movimentado, principalmente nos fins de semana, por moradores de municípios vizinhos ou de outras localidades próximas. Por isso, precisa de atenção especial no quesito segurança. Com esta ação conseguimos garantir mais tranquilidade tanto para os moradores, quanto para quem circula por aqui”, avaliou a parlamentar.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios