Ivaldo Rodrigues é empossado no cargo de vereador de São Luís

0

Em sessão solene realizada na Câmara de São Luís, foi empossado como vereador da capital maranhense o pedetista Ivaldo Rodrigues.

O parlamentar assumiu o cargo após o vereador Pavão Filho (PDT) ter realizado pedido licença por 121 dias para reassumir a gestão da Secretaria Municipal de Governança Solidária e Orçamento Participativo (Semgop).

Os trabalhos do ato de posse foram conduzidos pelo presidente da Casa Legislativa Municipal, vereador Osmar Filho (PDT). Finalizado os trâmites, ele parabenizou Ivaldo Rodrigues pela posse no cargo de vereador da cidade de São Luís e deu destaque à trajetória de vida e à experiência do parlamentar.

Não tenho dúvidas de que Vossa Excelência dará uma grande contribuição não somente a este parlamento, mas também à cidade de São Luís e a toda população por toda sua experiência e pelo seu legado construído ao longo da sua trajetória na vida pública. Vereador Ivaldo, parabéns pela posse.

Tenho certeza que não somente seus eleitores estão felizes e orgulhosos com sua posse, mas toda a população de São Luís, pois ela sabe o quanto Vossa Excelência é dedicado e não mede esforços para atuar e trabalhar a favor da população”, assinalou Osmar Filho”.

Já Ivaldo Rodrigues, que obteve a 2ª suplência do PDT nas eleições municipais de 2020 com 4.629 votos, utilizou a tribuna da Câmara de São Luís para explicar por quais motivos assumiu pela 5ª o cargo de vereador da capital maranhense.

A 1ª vez que assumi mandato nesta Casa foi em 2004. Retorno em 2022 com a mesma alegria, com a mesma determinação e com o mesmo entusiasmo para continuar trilhando as lutas que iniciei. Acredito que elas serão permanentes, porque meu coração está voltado para os movimentos sociais e para as comunidades. Estou aqui e reassumo meu compromisso com esta Cidade. Este mandato será de luta e eu continuarei a serviço da das pessoas. Eu vim para cá para servir. Continuem contando comigo como parceiro e como vereador, estando em mandato ou fora dele. Continuo na luta em prol de uma sociedade mais justa, mais fraterna e mais igualitária para todos e todas indistintamente”, afirmou Rodrigues.

Durante a cerimônia, os vereadores Antonio Garcez (PTC), Concita Pinto (PC do B), Raimundo Penha (PDT), Octávio Soeiro (Podemos), Gutemberg Araújo (PSC), Ribeiro Neto (PMN) e

Marlon Botão (PSB) se manifestaram para parabenizar Ivaldo Rodrigues pela posse no cargo de vereador e dar as boas-vindas ao parlamentar.

Prestigiaram a solenidade o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Hewerton Pereira; o deputado estadual Stenio dos Santos Rezende; a ex-secretária municipal de Segurança Alimentar, Fátima Ribeiro; bem como familiares e amigos do vereador Ivaldo Rodrigues.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui