José de Abreu teme ser preso a mando de Bolsonaro ao chegar no Brasil e pede ajuda da Justiça

0
José-priscila petrus

O ator José de Abreu está no centro de uma grande polêmica. Fora do Brasil, o veterano retorna ao solo brasileiro nesta sexta-feira, 08, e está com medo de ser preso ao chegar por aqui. É que o contratado da TV Globo comprou uma baita briga com o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, José estuda pedir um habeas corpus preventivo para chegar no Brasil com mais segurança e não ir preso rapidamente. É o que o ator se autoproclamou presidente da república e tem se apresentado assim no Twitter.

Bolsonaro, mostrando que está ligado em todas as situações, não gostou da brincadeira e estuda processar o ator. A “brincadeira” do ator é parecida com a de Juan Guaidó, que fez o mesmo lá na Venezuela. Vale lembrar que José de Abreu está escalado para A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo.

ALEXANDRE FROTA BATE BOCA COM JOSÉ DE ABREU

Ele está de volta. Zé de Abreu, o ator covarde que cuspiu na cara de uma mulher e ameaçou seu namorado. É um socialista que adora Paris, Nova Iorque, Miami. É um devedor da Lei Rouanet, aliás, um dos principais devedores da Lei Rouanet. Onde está o dinheiro, Zé de Abreu? Falar é fácil. Aí se autoproclamou essa tarde presidente do Brasil numa alusão ao Guaidó da Venezuela“, discursou o deputado.

José-priscila petrus
O ator José de Abreu está com medo de ser preso a mando de Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Existe uma diferença. Lá tem um ditador assassino que afundou o país. Aqui nós temos um presidente que está levantando o país, afundado pelo Partido dos Trabalhadores. Zé de Abreu, você não vale nada“, disparou Alexandre Frota.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui