CotidianoNegóciosPolítica

José de Abreu teme ser preso a mando de Bolsonaro ao chegar no Brasil e pede ajuda da Justiça

ALEXANDRE FROTA BATE BOCA COM JOSÉ DE ABREU

O ator José de Abreu está no centro de uma grande polêmica. Fora do Brasil, o veterano retorna ao solo brasileiro nesta sexta-feira, 08, e está com medo de ser preso ao chegar por aqui. É que o contratado da TV Globo comprou uma baita briga com o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, José estuda pedir um habeas corpus preventivo para chegar no Brasil com mais segurança e não ir preso rapidamente. É o que o ator se autoproclamou presidente da república e tem se apresentado assim no Twitter.

Bolsonaro, mostrando que está ligado em todas as situações, não gostou da brincadeira e estuda processar o ator. A “brincadeira” do ator é parecida com a de Juan Guaidó, que fez o mesmo lá na Venezuela. Vale lembrar que José de Abreu está escalado para A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo.

ALEXANDRE FROTA BATE BOCA COM JOSÉ DE ABREU

Ele está de volta. Zé de Abreu, o ator covarde que cuspiu na cara de uma mulher e ameaçou seu namorado. É um socialista que adora Paris, Nova Iorque, Miami. É um devedor da Lei Rouanet, aliás, um dos principais devedores da Lei Rouanet. Onde está o dinheiro, Zé de Abreu? Falar é fácil. Aí se autoproclamou essa tarde presidente do Brasil numa alusão ao Guaidó da Venezuela“, discursou o deputado.

José-priscila petrus
O ator José de Abreu está com medo de ser preso a mando de Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Existe uma diferença. Lá tem um ditador assassino que afundou o país. Aqui nós temos um presidente que está levantando o país, afundado pelo Partido dos Trabalhadores. Zé de Abreu, você não vale nada“, disparou Alexandre Frota.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios