CotidianoMaranhão

Jovem confundido por bandido é assassinado no bairro do São Cristóvão em São Luís

Assassinato

O jovem identificado como Matheus Santos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (21), na região do São Cristóvão, nas proximidades de uma Igreja da Assembleia de Deus. O crime ocorreu por volta de 21h.

Pelas informações passadas ao blog, ele teria sido confundido com um bandido que seria seu vizinho na Travessa do Engenho.

Matheus havia acabado de chegar do trabalho e estava jogando dominó com alguns amigos, sendo surpreendido por dois bandidos que estavam em uma moto. Eles efetuaram dois disparos, atingindo a cabeça e as costas do jovem, que morreu no local.

Em seguida, os assassinos tomaram rumo ignorado. A polícia realiza diligências para tentar localizar os criminosos.

Matheus costumava jogar futsal na quadra do Campo do Tocão, no Jardim São Cristóvão I. Amigos e familiares estão revoltados com esse crime bárbaro. A namorada de Matheus Santos estaria grávida.

Quinto homicídio nas últimas 72 horas

Matheus Santos é a quinta pessoa assassinada na região metropolitana de São Luís nas últimas 72 horas.

No sábado (19), foram assassinados Alisson Bruno Santos Costa, 22 anos, na Cidade Olímpica; Carlos E. do Amaral Pereira, 51 anos, no bairro Recanto Verde, área da Vila Itamar; e Jorge Jean da Silva Santos, 31 anos, residente na Vila Dr. Julinho, em São José de Ribamar. Esse último seria integrante de uma facção criminosa.

comentários

comentários

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Ele não foi confundido com pq não era bandido se for pra falar q seja a verdade tudo q estão falando é mentira ninguém sabe dizer o que aconteceu infelizmente uma tragédia respeite a familia os amigos a dor das pessoas pq essa sua fonte está errada e bem errada não divulgue notícias sem saber da verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios