Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin, está com câncer

0

Tiago Leifert e a mulher contam na web que filha tem câncer: ‘Já fez quatro químios’

Após deixar o Rio de Janeiro e voltar a morar em São Paulo, Tiago Leifert decidiu tornar público o motivo que o fez dar uma pausa na carreira e deixar o emprego na Globo após 15 anos. Ele e a mulher contaram na web que a filha, Lua, está com câncer.

“Oi pessoal, a gente está aqui para conversar com vocês sobre um assunto muito importante. Em outubro a gente descobriu que a nossa filha, Lua, está com câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos, muito raro, que se chama retinoblastoma.

É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado, e acaba formando tumores, que podem ser num olhinho, ou, como no caso da nossa filha, bilateral”, conta Daiana Garbin, jornalista e mulher do apresentador.

” É muito difícil descobrir este câncer e é por isso que a gente está gravando esse vídeo. A gente teve muita sorte ao descobrir porque a Lua sempre enxergou tudo. Só que o Tiago começou a perceber um movimento estranho no olhinho da Lua”, continua Daiana: “Ele dizia, tem algo errado no olhinho da Lua e eu dizia, para, larga de ser chato. Não tem nada. Até que um dia eu percebi um reflexo branco como se fosse o olho de gato”.

Assista ao video no link abaixo 👇🏻

https://www.instagram.com/tv/CZUNQPGojya/?utm_medium=copy_link

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui